segunda-feira, setembro 20, 2010

Saúde da mulher é tema de encontro

O Encontro vai discutir a saúde da mulher e oferecer serviços no Roger Discutir assuntos da saúde como cuidados com o corpo, sexualidade e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) é o objetivo do Encontro sobre Saúde da Mulher que será realizado no dia 25 de setembro, na Casa Pequeno Davi, Rua João Ramalho, 195 – Roger.
O evento é uma promoção da Cunhã Coletivo Feminista, em parceria com a Casa Pequeno Davi e o Distrito Sanitário IV. A atividade é financiada pela Fundação Ford e recebe o apoio local dos projetos Juntos pelo Desenvolvimento, em Defesa dos Direitos e Juntos pela Educação (Educação (con) Vivência Integral), desenvolvidos em parceria com instituições que atuam na comunidade do Roger. Segundo a organização do encontro a 25 de setembro. Vamos conversar sobre saúde, cuidados com o corpo, sexualidade, prevenção das DST e outros temas.
Durante a atividade haverá a distribuição de preservativos, exames citológicos com as três equipes do Programa da Saúde da Família do Roger. Serviço: Encontro sobre Saúde da Mulher Data: 25 de Setembro de 2010 (sábado) Horário: 8h30 às 16h Local: Casa Pequeno Davi - Rua João Ramalho, 195 - Roger Informações: 3241-5916 (Cunhã Coletivo Feminista) / 3241-5263 (Casa Pequeno Davi)
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Sem comentários: