sábado, abril 12, 2008

Educadoras vão conhecer a experiência do Livro em Rodas

As educadoras da Casa Pequeno Davi/Casa MeninaMulher foram ao município do Conde, no dia 11 de abril, para conhecer a experiência do Projeto Livro em Rodas.
Hoje foi um dia especial! As educadoras da Casa Pequeno Davi, foram conhecer o projeto Livro em Rodas no Conde - litoral sul da Paraíba. A experiência nos leva a acreditar que sempre é possível vencer barreiras como: distância, acesso difícil para vê a criançada feliz e encantada com as histórias contadas pela educadoras da entidade.
Ficamos emocionadas em verificar que as crianças da educação infantil já vibra ao receber, "a mulher do livro", que chegar semanalmente nas escolas rurais do Conde para levar o fascinante mundo da literatura infantil. A Casa Pequeno Davi está ampliando suas linhas de atuação e pretende investir mais ainda no trabalho com leitura.A experiência da "Livro em rodas" é uma alternativa simples e que oferece oportunidade a todos(as) que não têm acesso ao livro e a literatura de qualidade. É uma iniciativa que deveria está acontecendo em toda Paraíba.
(Texto: Ana Raquel)
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com Fotos: Ana Raquel e Edna Lopes