quinta-feira, novembro 09, 2006

Casa Pequeno Davi realiza 1º Torneio Esporte-Educação

Com o tema Esporte Sim! Trabalho Infantil Não!, a Casa Pequeno Davi promove neste domingo (12/11) o 1º Torneio Esporte-Educação. O torneio será realizado em parceria com a Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes de João Pessoa (Remar) com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). O evento reúne as categorias: masculino (12 a 14 e 15 a 17 anos) e feminino (12 a 17 anos). A organização tem a expectativa da participação de 500 pessoas entre atletas (crianças, adolescentes e jovens), educadores(as) e público em geral.
Instituições participantes - Casa Pequeno Davi (Roger e Varadouro); Projeto Beira da Linha (Alto Mateus); Pastoral do Menor (Mangabeira); Escola Municipal Santos Dumont (Varadouro); Agente Jovem (Roger e Jardim Veneza); Empresa de Correios e Telégrafos; Centro de Formação Margarida Pereira da Silva (Centro).
A programação tem início as 7:30, com a concentração. Às 8 horas acontece a solenidade de abertura. O início dos jogos será às 8:30. A partir das 13 horas, o reinício dos jogos. A premiação geral será 16:30.
Assessoria de Comunicação da Casa Pequeno Davi - 3241-5263

Oficina de Música em dia de lazer e cultura

Educandos(as) da Oficina de Música da Casa Pequeno Davi realizaram passeio ontem (08/11). Itinerário incluiu o Farol do Cabo Branco, um dos cartões postais da capital paraibana. O grupo foi acompanhado pelo educador da Oficina Coloral.
Assessoria de Comunicação da Casa Pequeno Davi