segunda-feira, maio 07, 2007

Casa Pequeno Davi recebe visita do UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) estará nesta quinta-feira (10), em João Pessoa onde representantes da coordenação nacional participam de dois momentos: a apresentação da Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes (REMAR) e visita à instituição Casa Pequeno Davi.

A visita à Casa Pequeno Davi, às 14 horas, é parte da programação da vinda do Fundo das Nações unidas para a Infância (UNICEF) para evento de apresentação do trabalho da Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes – Paraíba que será a partir das 8 horas no Netuanah Praia Hotel, localizado na Avenida Cabo Branco, 2698.

Durante a visita o grupo participará de uma acolhida (apresentação e conversa sobre a Casa), e conhecerá os espaços das oficinas, biblioteca, estúdio de música, refeitório, horta e auditório.

--------------------------------------------------------------------------------------------- A REMAR: Constitui-se numa rede cujo objetivo é favorecer a articulação, a mobilização e a integração dos diversos atores do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente e de suas famílias em vulnerabilidade social da área metropolitana de João Pessoa, em vista da realização da política de proteção integral prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente. A Comissão Gestora é composta por 14 entidades (governamentais e não-governamentais).

Assessoria de Comunicação da Casa Pequeno Davi- (83) 3241.5263