quarta-feira, setembro 17, 2008

Protagonistas adolescentes do FJE discutem sobre a paz

Adolescentes das instituições parceiras do Projeto Educação (con) vivência Integral se encontraram na tarde do dia 17 de setembro para conversar sobre CULTURA DE PAZ.
O grupo está se reunindo sistematicamente para discutir assuntos ligados à educação e cidadania exercendo o protagonismo sempre acompanhado por uma educadora de uma das instituições e coordenação do Projeto.

Nesta tarde de 17 de setembro o tema foi Cultura de Paz

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Joelma Oliveira

Espiritualidade

O grupo de educadores(as) da Casa Pequeno Davi voltou a se encontrar para dar continuidade às reflexões de como, na prática, trabalhar o aspecto da espiritualidade com as crianças, adolescentes e familiares à luz de uma perspectiva humanizadora e sem enfoques em uma religião ou expressão de fé única ou específica.
A reunião deste dia 17 de setembro contou com um participação mais ampliadas de educadores(as).
Com a colaboração de Alder Júlio, o grupo tem tentando encontrar uma forma de discutir algumas estratégias para trabalhar a espiritualidade e como refletir isso nas ações com as crianças, adolescentes e familiares.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Cláudia Costa

Apresentação de música

Crianças, adolescentes e educadores(as) assistem apresentação de um grupo do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba.

As crianças atentas durante a apresentação

Aluno da Oficina de Flauta é convidado para mostrar o que tem aprendido Michel Costa (violão), Anderson Breno (centro) e Félix Augusto
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Joelma Oliveira