quinta-feira, agosto 04, 2016

Vendas de produtos para mobilização de recursos

Camisas e outros produtos da Lojinha da Casa Pequeno Davi disponíveis para venda neste sábado (06) e domingo (07) no Espaço Cultural, a partir das 18h. Passe lá para conferir!



Adquirindo os produtos da Casa Pequeno Davi você colabora com as atividades da instituição. A venda de produtos é uma das formas de captação de recursos e contamos sempre com sua divulgação e visita.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Ocupação Cultural da Casa da Pólvora

Projeto

Na próxima sexta,  dia 5 de agosto, ocorrerá o encerramento do  projeto cultural Oficinas da Pólvora, coordenado por Rosenilha Fajardo Rocha, realizado na cidade de João Pessoa, incentivado pelo Fundo De Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, um trabalho de sensibilização artística através de oficinas de percussão com um grupo de jovens da Casa Pequeno Davi no Bairro do Roger .

Oficinas da Pólvora é um projeto de música que através de experimentações, vivências e práticas musicais visa o desenvolvimento do senso estético e musical, tendo como referencial sonoro a incorporação de ritmosda cultura brasileira à prática musical do Grupo Batuque da Massa, resultante do trabalho das oficinas de percussão realizado na Casa do Pequeno Davi junto aos jovens educandos, o grupo Batuque da Massa executa um repertóriobaseado em arranjos de ritmos brasileiros.


Programação da Ocupação Cultural da Casa da Pólvora

10:00hs- Prática de yoga
11:00hs às as 18:00hs- Brechó, Feira de alimentos, Exposição de arte
14:00hs – Oficina musical
15:30- Cortejo com a Nação de Maracatu Pé de Elefante saindo do adro da Igreja São Francisco em direção à Casa da Pólvora
16:00- Batuque da Massa
17:30- Celebração ao sol poente


  
Ficha técnica
Coordenação e Direção musical :Rosenilha Fajardo Rocha
Produção Executiva: Marcelina Morais
Filmagem e edição: Marcelo Quixaba

Design Gráfico: Rafaella Brito



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Circuito Comunidade





A Oficina de Percussão da Casa Pequeno Davi no Circuito Comunidade realizado no Roger no domingo (31), numa parceria da Cufa e TV Cabo Branco.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Campanha 'Torça Contra' a exploração sexual de crianças e adolescentes


A campanha 'Torça Contra' do Projeto "Exploração Sexual de adolescentes e Jovens: Faça um Gol Contra', patrocinado pela Petrobras, chega a espaços nacionais, pela realização de um mega evento: Olimpíadas 2016. Paineis da campanha estão espalhados no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.




Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br