quarta-feira, maio 24, 2006

Oficina de Música da Casa Pequeno Davi concorre no 16º Festival de Música do SESC.

A Oficina de Música da Casa Pequeno Davi participa nesta quinta-feira (25), a partir das 19 horas, na área de lazer do Sesc, do “16º Festival MPB Sesc Todas as Tribos”.

Alunos da Oficina de música da CPD com alguns educadores e coordenação da Instituição

A música selecionada entre 350 inscritas, intitulada “Meio Ambiente” foi composta por Huanderson e Zé Carlos, alunos da Oficina. Segundo José Reinaldo (Coloral), educador responsável pela Oficina de Música da Casa Pequeno Davi, os adolescentes chegaram com a música praticamente pronta após terem levado um teclado emprestado para casa. “Todos estão muito felizes com a seleção da música e eu exigindo muito desta turma. A escola onde três dos componentes da banda estudam, no turno da noite, não terá aulas nesta quinta-feira, para os alunos irem torcer no Festival”, explicou satisfeito José Reinaldo.

O objetivo da inscrição de músicas compostas na Oficina de Música da entidade foi incentivar os alunos, “mostrá-los que são capazes de crescerem nos estudos musicais e na vida. Gravamos em estúdio profissional, o processo de gravação é uma parte importante da aprendizagem,” comentou o educador.

Além da música selecionada, a Oficina de Música da Casa Pequeno Davi inscreveu outra composição intitulada “Qualidade de Vida” que, conforme José Reinaldo, já foi tema de aula na disciplina de Educação Artística na escola pública onde os adolescentes estudam.
Assessoria de Comunicação da Casa Pequeno DaviTel: 3241-5263/9992-4137

Bazar na Casa Menina Mulher, dia 2 de Junho

A Casa Pequeno Davi está a organizar mais um Bazar, desta vez a realizar na CASA MENINA MULHER (a rua será fechada), no dia 02 de Junho, a partir das 16 horas.A Instituição está,portanto, mais uma vez recebendo doações de roupas, calçados, bolsas, móveis, brinquedos, entre outros objetos para serem vendidos na seção de usados. A CPD e a CMM agradeçe a contribuição de todos!

Contactos para doações: Assessoria de Imprensa da CPD. Fone: (83) 3241-5263 e casa@pequenodavi.org.br