quinta-feira, outubro 25, 2012

"Bicho de sete cabeças"

O cine fórum realizado nesta quarta (24) exibiu para a comunidade o filme "Bicho de Sete Cabeças", dirigido por Laís Bodanzky, com roteiro de Luiz Bolognesi. A atividade teve como objetivo trazer o tema da campanha "Cuidado! Quando  uma pessoa usa drogas pelo menos duas sofrem" para uma de diálogo com a comunidade.

Após a exibição, a coordenadora da campanha, Anadilza Paiva, coordenou o debate com o público sobre a compreensão do filme.

A campanha é uma ação do Projeto Conectando Vidas desenvolvido pela Casa Pequeno Davi com apoio do Criança Esperança/Unesco e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de João Pessoa.




Assessoria de Comunicação - 32415263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Direito à cultura...



Nesta quarta, 24, crianças, adolescentes e educadores/as da Casa Pequeno Davi assistiram a peça "A princesa Luzia e o Urso de um Olho só", apresentada pelo Grupo Graxa de Teatro no Centro Cultural Piollin, no Roger.
"A princesa Luzia e o urso de um Olho só"  é um projeto do Grupo Graxa apoiado pelo Fundo Municipal de Cultura - FUNJOPE. O projeto destina-se à comunidade escolar, Ong's e público em geral com foco na disseminação da cultura a partir de linguagens como a música e a literatura.


 Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br | Fotos: Thiala Gomes