terça-feira, junho 08, 2010

Mobilização e coleta de assinaturas

"Se a comunidade participa, melhora a qualidade de vida"! Com esse pensamento a Casa Pequeno Davi através do Projeto Juntos pelo Desenvolvimento tem mobilizado as lideranças comunitárias para reivindicar as políticas públicas como saneamento, saúde, segurança.
Para coletar assinaturas dos moradores para reivindicar ações como a regularização do fornecimento de água e a reforma e reabertura do Posto Policial numa perspectiva de policiamento comunitário do baixo Roger, foi realizada, na tarde desta segunda(7), uma caminhada pelas ruas do bairro.
O processo de mobilização das lideranças, as formações temáticas, as visitas aos espaços de políticas públicas, as audiências com gestores públicos está se fortalecendo cada vez mais na avaliação do articulador político da Casa Pequeno Davi, Mirley Jonnes.
AUDIÊNCIA
Nesta quarta (9), será realizada uma Audiência Pública com autoridades competentes para que as comissões de lideranças de comunidades do Roger apresentem as prioridades para intervenção governamental propositiva nas áreas de segurança, saneamento básico e habitação.
A atividade acontecerá a partir das 19:00 na Casa Pequeno Davi, Rua João Ramalho, 195 Roger.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Mirley Jonnes