terça-feira, março 25, 2008

Programa pela Educação em Tempo Integral

Nos dias 25 e 26 de março acontece o Encontro do Programa pela Educação em Tempo Integral com a participação dos seis projetos que são apoiados na grande João Pessoa. Os projetos são: Educação (Con) Vivência Integral, Janelas Abertas, Educando na Diversidade, Crer e Ser (João Pessoa); Roda Rede (Lucena) e Cata aqui, cata acolá (Tibiri - Santa Rita).

Na tarde do dia 27 de março (quinta), a Casa Pequeno Davi recebe a visita de representantes do Programa para conhecer a instituição.

O Projeto Educação (Con) Vivência Integral tem como proponente a Casa Pequeno Davi e tem como parceiros as escolas Santos Dumont, Frei Afonso, João Coutinho, Santos Dumont, Ana Higina e EDESP, ainda o Centro de Referência da Cidadania "Maria Borges", a Associação Cultural Império do Samba e o Centro Cultural Piollin que compõem o pólo Varadouro em João Pessoa.

O Programa Juntos pela Educação é uma parceria: Instituto Arcor Brasil, Vitae e Instituto C&A, com apoio da Fundação FEAC. O Programa apoia projetos em João Pessoa(PB) e Campinas (SP).

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Imagem: Capa da publicaçção sobre o Programa.