terça-feira, outubro 13, 2020

Doação kit pedagógico

 


Hoje recebemos a visita de Edna Aparecida que veio fazer a doação de um kit pedagógico para as crianças, material arrecadado como parte de uma atividade da oficina (workshop) que ela fez com no Sebrae. Agradecemos o gesto e a lembrança, Edna.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi.org.br

Dia da Criança!

 


Sem garantia de direitos não há infância! Há 35 anos a Casa Pequeno Davi atua com a missão de contribuir para a efetivação dos direitos humanos, em especial de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com ações de educação integral, articulação em rede e incidência nos espaços de políticas públicas, na região Nordeste.

 

Assessoria de Comunicação- 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Doação brinquedos da PRF

 


A Casa Pequeno Davi recebeu na manhã de hoje (13), a visita da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fez a doação de brinquedos arreacadados para o Dia das Crianças.


Mas além da doação, a PRF se dispôs a voltar em outros momentos, pós-pandemia para diálogos sobre temas abordados pela mesma, como a exploração sexual contra crianças e adolescentes, sobretudo como identificar os sinais da exploração e formas de prevenção.







Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Curso Plantão online da Busca Ativa Escolar

 📣📣ATENÇÃO ATENÇÃO: Nova data para o Plantão online da Busca Ativa Escolar



É meta e é para garantir o direito à educação.
Alcançar cada estudante têm sido um desafio ainda maior nesta pandemia diante de tantas dificuldades para o acompanhamento das atividades propostas pela escola. Por isso, é ainda mais importante que escolas, gestores municipais e estaduais intensifiquem o acompanhamento de cada menina e menino já matriculada ou matriculado em suas redes.
Acompanhar a frequência escolar pode prevenir o abandono e a evasão escolar. Neste Plantão online vamos focar e tirar dúvidas sobre a operacionalização da Plataforma neste contexto de prevenção do abandono escolar.
Fora da Escola não pode! Mesmo que a escola esteja funcionando em outros formatos
É amanhã, coloca na agenda!
Quarta-feira, dia 14/10, às 14h30
No Youtube da Asserte:


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequendavi@pequenodavi.org.br

Doação kit pedagógico

 


Hoje recebemos a visita de Edna Aparecida que veio fazer a doação de um kit pedagógico para as crianças, material arrecadado como parte de uma atividade da oficina (workshop) que ela fez com no Sebrae.
Agradecemos o gesto e a lembrança, Edna.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br