segunda-feira, outubro 16, 2017

Encontro da Macrorregional RECID Nordeste


O Centro de Formação Paulo Freire, em Caruaru (PE), acolheu de 12 a 14 de outubro, educadores/as do Macrorregional Nordeste da Rede de Educação Cidadã (Recid) no encontro teve como objetivo realizar  análise de conjuntura do país à luz das lutas sociais e das experiências de atuação em Rede no Nordeste, bem como  reanimar e fortalecer a rearticulação/mobilização dos coletivos estaduais da região. 


Com um caráter formativo, o encontro também trouxe a reflexão dos caminhos da Recid considerando as experiências acumuladas para construir novos caminhos.

Com momento de místicas, reflexões, avaliações e encaminhamentos, o Encontro da Macrorregional da Rede de Educação Cidadã - Recid-NE teve entre os objetivos fazer uma análise da conjuntura à luz das lutas sociais e das experiências de atuação em Rede no Nordeste. A Recid é parceira do Projeto "Organizações da sociedade civil do Nordeste incidindo sobre mecanismos de participação e controle social para a efetivação de políticas públicas" com ações nos estados do Ceará e Paraíba.







Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br