sexta-feira, novembro 24, 2006

IX Semana Cultural

Convite!
A Casa Pequeno Davi tem a honra de convidar você a participar do Encerramento da IX Semana Cultural. Há nove anos a Casa Pequeno Davi realiza a Semana Cultural. Um evento que tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos na instituição, ampliar o processo educacional e promover o intercâmbio cultural entre o projeto, parcerias e a comunidade em geral. Este ano a IX Semana Cultural tem como tema o Trabalho Infantil. O objetivo é refletir sobre o tema e apresentar aos participantes a importância das mais diversas expressões artísticas/culturais na erradicação do trabalho infantil: “Chega de mãos frágeis em trabalho duro”.

18h30 - Aprentação da Orquestra Sinfônica do Município de Cabedelo

19h30 - Apresentação do Espetáculo, resultado das oficinas da Casa Pequeno Davi/Casa Menina Mulher

Local:Casa Pequeno Davi

Data: 01 de dezembro de 2006

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / www.pequenodavi.org.br

"Direito ao lazer"

Crianças do ludo pedagógico têm um dia diferente com muita diversão na praia. O passeio foi realizado hoje(24/11) nos turnos manhã e tarde para contemplar quem estuda nos horários opostos aos da Casa Pequeno Davi.

Assessoria de Comunicação / Fotos: Márcio Silva e Mike Ott

Selo Solidário Casa Pequeno Davi

Ontem (23/11) foi lançado o Selo Solidário Casa Pequeno Davi, no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae. A campanha consiste em cadastrar empresas interessadas em fazer doação mensal ou anual para contribuir com as atividades desenvolvidas com 400 crianças e adolescentes do Baixo Roger, na área de artes, música, esportes e apoio escolar. As empresas que aderirem à campanha terá um selo que poderá ser usado no material de divulgação como camisetas, bonés, banners etc.

Na abertura do evento, Mirley Jonnes, membro da da diretoria, apresentou o Projeto Casa Pequeno Davi. Em seguida falou a a Gerente Comercial da Lojas Riachuelo, Ana Carolina, Representante e Consultora de Projeto Selo Solidário.

A Palestra Responsabilidade Social foi proferida pelo membro do Instituto Ethos, Sérgio Rique, da Antares Publicidade.

Apresentação da Casa Pequeno Davi feita por Mirley Jonnes, educador e membro da Diretoria da Instituição

Sérgio Rique (Antares Publicidade) falou sobre Responsabilidade Social

Assessoria de Comunicação – Casa Pequeno DaviFones: 3241-5263(casa@pequenodavi.org.br e www.pequenodavi.org.br/)