segunda-feira, agosto 13, 2007

Roda de Diálogo sobre Comunicação Comunitária

Jovens das comunidades acompanhadas pelo Projeto Fala Garatoda da ONG Amazona - Associação de Prevenção à Aids - participaram de uma Roda de Diálogo sobre o tema “Comunicação comunitária – quem não comunica se trumbica!”, no dia 10 de agosto, na Casa Pequeno Davi.
A Roda de Diálogo foi ministrada pela jornalista Lúcia Serpa, que conduziu a atividade através de dinâmicas que envolveu o grupo e alcançou o objetivo que era a discutir e cosntruir coletivamente o conceito de comunicação.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / Fotos: Joelma Oliveira

Educandos(as) da Casa Pequeno Davi prestigiam ensaio da Oficina de Música

A Oficina de Música realiza o primeiro ensaio aberto para apresentar o resultado do trabalho com os educandos(as). Foi um oportunidade para socializar com as outras oficinas e receber aquela força. A iniciativa do educador Coloral tem como objetivo mostrar o que vem sendo trabalhado na Oficina. É importante destacar o desempenho da turma que tem dois integrantes que se apresentaram pela primeira vez. Valeu! Parabéns!
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / Fotos: Joelma Oliveira

Copy Line adere ao Selo “Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi”

Copy Line integra o grupo de empresas amigas da Casa pequeno Davi juntando-se a Empadinhas Barnabé, Granfinancial, Eletroferragens, Recink, Ponto R e GEsportes.
A Empresa Copy Line uma das mais conceituadas em serviços na linha de manutenção e vendas de copiadoras da Paraíba é a mais nova empresa a aderir ao Selo “Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi”. A Copy Line já possuía uma relação comercial com a Casa Pequeno Davi, o que gerava doações pontuais. Agora, através da adesão ao Selo, a empresa exterioriza para a comunidade paraibana as ações de responsabilidade social que já põe em prática internamente com seus colaboradores, fornecedores e clientes.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263