quarta-feira, junho 30, 2010

20 anos do ECA

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO (A) a participar da mobilização do aniversário dos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Compartilhe conosco a alegria e o compromisso deste momento.

Dia: 13 de julho (terça)

Hora: Manhã e tarde

Atividades:

• Exposição Temática: Ponto de Cem Réis das 9h às 17 horas

• Caminhada: concentração no Parque Sólon de Lucena - Lagoa, em frente ao totem “Pedra do Reino” às 13horas, finalizando com um Ato Público e Apresentações Culturais no Ponto de Cem Réis, Centro.

Todos somos responsáveis em garantir o direito à vida integral das crianças e adolescentes Promoção: REMAR com suas instituições integrantes e as parceiras da sociedade civil organizada; com o apoio do Governo do Estado; Prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Lucena e Cabedelo; Universidade Federal da Paraíba, Tribunal de Justiça, Ministério Público e CESE (Coordenadoria Ecumênica de Serviços).
Assessoria de Comunicação - 3241 5263 casapequenodavi@gmail.com

Campanha contra o trabalho infantil

A Casa Pequeno Davi em parceria com a Procuradoria Regional do Trabalho - 13ª Região iniciou a campanha "A Infância não está à venda" através da veiculação em outdoor, busdoor e jornais.
Todos os dias milhares de crianças deixam de ir à escola, brincar e viver a infância, porque são exploradas. Perdem o presente e o futuro de uma só vez. Por trás de toda criança no trabalho há uma adulto sem escrúpulos vivendo na vida mansa. E você, o que faz contra isso? Não dê esmolas, não alimente esse quadro perverso e denuncie. Isso é pra todo mundo fazer.

TRABALHO INFANTIL É UM CRIME PERVERSO.

DENUNCIE: DISQUE 100 OU VISITE O CONSELHO TUTELAR DE SUA REGIÃO.

(Texto da Campanha)

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Foto: Joelma Oliveira