quarta-feira, maio 28, 2008

Em DEFESA dos DIREITOS, CONTRA a VIOLÊNCIA

A caminhada "O Roger contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes" aconteceu no dia 28 de maio, pelas ruas do bairro, com o apoio das escolas Frei Afonso, Santos Dumont, João Coutinho, Ana Higina e EDESP, e das instituições Centro Cultural Piollin, Associação Cultural Império do Samba e Cento de Referência da Cidadania Maria Borges(CRC) .

Durante o trajeto foram realizadas algumas apresentações das oficinas de flauta, percussão e dança de rua da Casa Pequeno Davi. O encerramento foi no CRC Maria Borges com um lanche para todos(as) os(as) participantes.
Apresentação de dança de rua.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Fotos: Guto e Rosiel

(In)formação

Adolescentes da Casa Pequeno Davi estão se organizando para discutir temas e trocar conhecimentos.

O grupo está sendo formado de forma espontânea por represetnantes das oficinas permanentes da instituição: artes visuais, danças de rua e populares, de acordo com a motivação de cada um(a). A proposta é que os encontros aconteçam quinzenalmente com a presença de um(a) educador(a) para ajudar nas reflexões. A idéia é que os temas partam dos próprio gurpo.

O educador Ilson Moraes - Artes Visuais - facilitou o encontro e apresentou um vídeo para trabalhar assuntos como informação, consquistas individuais, medos, a necessidade de se construira algo.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 /
casapequenodavi@gmail.com / Fotos: Rosiel Matias