sexta-feira, agosto 14, 2015

'Dia da Esperança'

Amanhã (15), a Casa Pequeno Davi promove evento integrado a campanha Criança Esperança 2015. Com o foco nos ‘30 anos do Criança Esperança’, a Casa traz para o Palco Aberto, nome do projeto apoiado pelo Criança Esperança, o resultado das atividades cotidianas com as crianças e adolescentes.

O evento tem como objetivo chamar atenção para as atividades realizadas pelos projetos apoiados, mostrando onde são aplicados os recursos doados ao Criança Esperança e são repassados para os vários projetos apoiados em diferentes estados do país.

Várias atividades serão realizadas com a participação de todos os públicos da instituição – crianças, adolescentes, familiares, educadores e representantes da comunidade.

O evento vai acontecer na sede da Casa Pequeno Davi, no Roger, das 09 às 11h40 com uma programação que reúne todas as atividades oferecidas no dia a dia da entidade como música (banda, flauta, coral), dança, contação de história, brincadeiras, atividades esportivas como vôlei e play ground. Ainda haverá exposição de fotos do registro do 'Dia da Esperança' de anos anteriores.

Este ano a Casa Pequeno Davi também comemora 30 anos e por vários anos tem sido contemplada com os recursos de Unesco/Criança Esperança.

“Essa iniciativa é uma forma de dar visibilidade aos diversos projetos apoiados e é muito importante para as pessoas possam saber onde e de que forma as suas doações foram empregadas”, destaca a coordenadora geral da Casa Pequeno Davi, Cláudia Costa.


PROGRAMAÇÃO

- Abertura fala de acolhida e apresentação do objetivo do evento. Apresentação da proposta para o evento
- Apresentações de música / instrumento de sopro
- Contação de histórias
- Exposição de fotos
- Torneio Esportivo
- Apresentação do Coral Canto Pequeno
- Lanche coletivo
- Exposição de trabalhos realizados pelas crianças


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br