sexta-feira, julho 17, 2009

Convite LANÇAMENTO...

Na sexta, 24 de julho, a Casa Pequeno Davi enquanto entidade proponente vai lançar o Projeto Educação (con) Vivência Integral - 3ª Edição. O evento será no Centro de Referência da Cidadania Maria Borges (Av. Conconceição Cabral, S/N - Roger), às 14h59.

O Projeto rcebeu novos parceiros para a terceira edição: Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil - CAPSi Cirandar e das Estratégias de Saúde da Família (ESF’s I, II e III). Estas somam forças com as entidades parceiras das edições anteriores: Associação Cultural Império do Samba; Casa Pequeno Davi/Casa Menina Mulher (Proponente); Centro Cultural Piollin; Centro de Referência da Cidadania “Maria Borges”; Escola Estadual Ana Higina e Escola Estadual de Educação Especial (EDESP); escolas municipais Frei Afonso; João Coutinho e Santos Dumont.

O “EDUCAÇÃO: (CON) VIVÊNCIA INTEGRAL” tem como objetivo geral do projeto é “Mobilizar Instituições do pólo Varadouro/Roger, a partir de suas competências, na construção de uma rede na perspectiva de contribuir para o exercício de cidadania de crianças e adolescentes por meio da educação integral”.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com