terça-feira, outubro 23, 2007

Familiares discutem protagonismo em oficina

No dia 25 de outubro familiares da Casa Pequeno Davi participam de Oficina sobre Protagonismo. Como acontece mensalmente o Setor Psicossocial realiza atividade de formação para os familiares e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes que participam da instituição. A atividade acontece em dois momentos para contemplar os horários dos(as) participantes: um grupo a partir das 16 horas; e outro grupo às 19 horas.
A mesma temática será discutida com familiares do Setor Casa Menina Mulher, no dia 30 de outubro, apenas no horário da tarde, a partir das 14 horas. A assessoria para a formação sobre protagonismo será de Rosemary Marinho.

Familiares na atividade de apresentação das oficinas, no início deste ano.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Foto: Acervo da Casa

Marcenaria Casa Pequeno Davi

A Casa Pequeno Davi retomou as atividades da marcenaria, em parceria com marceneiros da comunidade. Estão sendo fabricados sob encomenda: móveis planejados como cozinhas, quartos, escritórios comerciais, salas e banheiros. E ainda instrumentos musicais artesanais: atabaques, pandeiros, alfaia, djambê, tubadoras e outros.

Faça uma visita sem compromisso e confira! Ou entre em contato pelo telefone da Casa: 3241-5263. Ainda fale direto com Rivaldo, responsável pelas encomendas: 9113-5295 / 8823-1567. Se preferir tem o e-mail: marcenariacpd@gmail.com
Atabaque fabricado na Marcenaria Pequeno Davi Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Fotos: Joelma Oliveira