terça-feira, abril 16, 2019

Páscoa e contação de histórias


A manhã teve toque de contação com atenção e interação. A atriz Fernanda Ferreira, acompanhada pelo artista Chico de Assis, trouxe o conto africano Bruna  e a Galinha d'Angola para as crianças e adolescentes. A contação aconteceu em um momento em que a Casa recebia a Porto Seguro em mais uma atividade para entrega de chocolates e carinho. E o registro fotográfico tem a colaboração dos educandos Matheus e João Vitor.











E a contação de histórias regada a chocolate se repetiu com a turma da tarde. A contação dessa vez ficou por conta de Thiala Gomes. E a Porto Seguro presente com a entrega de chocolates para a meninada, ação que se repete há alguns anos. O registro fotográfico teve a colaboração das crianças: Íris Maria, Michel Ribeiro, Gean, Alycia Vitória, Anny Beatriz, Maria Luiza, Clara Roberta e Davi.





Casa Pequeno Davi  - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Contação de história e leitura criativa


As crianças do Ludopedagógico I e II da manhã em Oficina de contação de história e Leitura e escrita criativa, com Fernanda Ferreira. O resultado da oficina vai ser apresentado no dia 26 de abril com exposição de livros e apresentação dos grupos.





Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

A Casa na Feira de Economia Criativa


Estivemos dias 13 e 14 somando e partilhando experiências com artistas locais que atuam em João Pessoa em várias áreas da economia criativa. A Casa Pequeno Davi agradece o espaço, a acolhida e a solidariedade da equipe organizadora da Feira Criativa No Balaio (@nobalaio_jp) e No Quintal Gastrobar (@noquintaljp).  

 Nos dois tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho que realizamos, atualmente, com 265 crianças e adolescentes do Roger e adjacências.


 Contamos com ações voluntárias de pessoas que estão dedicando o tempo para colaborar com as ações da Casa.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br