quarta-feira, março 18, 2009

Avaliação FJE

Nos dias 19 e 20 de março, a equipe do Programa Juntos pela Educação estará em João Pessoa para Oficina de Avaliação dos seis projetos apoiados na Paraíba. A oficina acontecerá no Centro Cultural Piollin, das 08 às 17 horas, com a participação de representantes de cada projeto:
Educação (con) vivência integral (Casa Pequeno Davi). Educando na diversidade (Caixa Escolar Zumbi dos Palmares); Cata aqui, cata acolá, juntos vamos transformar (Centro Cultural Bájò Ayò); Crer - Ser em Tempo Integral (Centro Educacional Municipal Durmeval Trigueiro Mendes); Roda, Rede! Prevenção, Letramento e Inclusão Social (Associação de Apoio ao Trabalho Cultural, Histórico e Ambiental) e Janelas Abertas para a Educação (Pia Sociedade de Pe. Nicola Mazza).

O programa

O Programa pela Educação em Tempo Integral está apoiando seis projetos no Estado da Paraíba desde 2004, através do Instituto Instituto Arcor Brasil, Vitae e Instituto C&A. O objetivo é apoiar projetos educacionais desenvolvidos por organizações não-governamentais, em parceria com escolas públicas e em articulação com as famílias.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com