segunda-feira, agosto 07, 2017

Campanha de mobilização popular


Uma campanha do ‘Projeto Organizações da sociedade civil do Nordeste incidindo sobre mecanismos de participação e controle social para a efetivação de políticas públicas’ é desenvolvido através da parceria da Casa Pequeno Davi com as organizações Rede de Educação Cidadã (Recid), Instituto Frei Beda de Desenvolvimento Social, com atuação no Sertão paraibano, ONG Menina Feliz, que atua em Campina Grande e a United Purpose, com co-financiamento da União Europeia.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Adolescente dá depoimento sobre oficina na escola


Otaciano é aluno da Escola Padre Pedro Serrão e fala sobre a importância do tema sexualidade ser discutido no ambiente escolar. Oficinas com vários temas têm sido proporcionadas pelo 'Projeto Tecendo uma Cultura de Paz na Escola".

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Oficina de Dança revela talentos



 Izabelly entrou na Casa Pequeno Davi em 2016 com 6 anos, próximo aos 7. Hoje já está com seus 8 anos. Desde o início já mostrava movimentos de corpo na linha da ginástica rítmica, artística e olímpica. Na atividade de dança e yoga o seu desenvolvimento é de surpreender nós educadores/as. Observando as habilidades da garota resolvemos eu e o professor Patrick ver a possibilidade de matricula-la na Vila Olímpica. Izabelly se encontra matriculada na modalidade de ginástica rítmica. 

(Texto da educadora de dança, Izzah Ribeiro). 






Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br