quarta-feira, setembro 06, 2006

"Roger mostra sua cara"

Teatro, esporte, artesanato, oficinas e seminários fazem parte da programação do "Roger mostra sua Cara" numa ação que se traduz em ARTE, CULTURA E CIDADANIA. Vale a pena conferir!
De 07 a 10 de setembro, você pode participar do "Roger mostra sua cara". Um evento voltado para a promoção e valorização da cultura do Bairro do Roger.

A Casa Pequeno Davi é parceira no evento: cede espaço físico para realização dos seminários e leva as oficinas para se apresentarem dentro da programação.

A Casa Pequeno Davi receberá os participantes dos seminários: 'Políticas Públicas para a cultura" (dia 08, às 08 horas); "A Comunidade tomando conta de si" (dia 08, às 15 horas); "Arte e Cidadania" (dia 09, às 14 horas).

Apresentações da Casa Pequeno Davi: Pequenos do Ritmo (dia 07, às 20h30), Oficina de Música (dia 08, às 19h40), Grupo de Dança Popular (dia 09, às 17h50) e Dança de Rua (dia 10, às 16h30).

Assessoria de Comunicação da Casa Pequeno Davi (83) 3241-5263

Casa Pequeno Davi é homenageada em desfile cívico no bairro do Roger

A Casa Pequeno Davi foi homenageada no desfile cívico pela Escola Estadual Ana Higina. Ontem (05/09), durante o desfile das escolas do bairro, a Escola levou como destaque um pelotão caracterizado com camisas, banner e objetos que representam as oficinas da Casa Pequeno Davi.

O objetivo foi mostrar o trabalho da Casa enquanto instituição que atua no bairro do Roger, com crianças e adolescentes.
Crianças e adolescentes que participam da Casa Pequeno Davi desfilaram pelas escolas que em que estudam
Assessoria de Comunicação Casa Pequeno Davi / Fotos: Rose Veloso