quarta-feira, setembro 03, 2008

Adesão ao Selo "Eu sou amigo da Casa Pequeno Davi"

A Sudipel – Suzete Distribuidora de Papéis LTDA aderiu ao Selo "Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi". A Sudipel é uma das empresas locais que reconhece a ação da Casa Pequeno Davi e com a adesão ao Selo mostra que também tem compromisso com a promoção e garantia dos direitos da criança e do adolescente do nosso município.
A empresa - A Sudipel – Suzete Distribuidora de Papel LTDA. – funciona desde 1993 e é pioneira no mercado de João Pessoa por dispor de todo o material necessário para o bom desempenho gráfico concentrado num só lugar. Nasceu da idéia de se abrir uma distribuidora com tudo que um gráfico necessitasse, pois a cidade não possuía empresa com esse perfil. (Fonte: www.sudipel.com.br).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@hotmail.com

Sobre MARCO LEGAL da educação

Educadores(as) participam de oficina sobre MECANISMOS LEGAIS DE PARTICIPAÇAO - Marco legal da área de educação, atividae do PROJETO CLAIM Brasil – Comunidades Conquistando seus Direitos.

A oficina do facilitada pela educadora Ana Gusmão, no último dia 29 de agosto, no Mini Auditório do SESI.

Participaram os educadores(as) das instituições parceiras do Projeto: Casa Pequeno Davi, Pastoral do Menor, Associação Comunitária Nova Vida (Sapé) e Associação Concern Universal Brasil (ACUB).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Aline Oliveira