segunda-feira, julho 19, 2010

A Casa e Eu: mensagem 25 anos

A Diretora da Casa Pequeno Davi, Angélica Maia, dá depoimento sobre sua experiência na instituição.
Ter a oportunidade de trabalhar como educadora e voluntária na CPD é uma das coisas mais valiosas na minha vida. Poder encontrar crianças e adolescentes, seja para bordar, aprender/ensinar, cantar, discutir, e com eles e elas partilhar momentos de diálogo, de aprendizagem mútua, também de momentos difíceis, conflitos foi uma parte dessa experiência que certamente me fez crescer enquanto ser humano e renovar minha esperança e fé em possibilidades de vida mais dignas e justas para todos nós.
Outro momento caro dessa experiência tem sido o trabalho em conjunto com todos os trabalhadores da casa, com o interesse comum de construir um lugar diferente, um espaço comprometido com a vida, um cantinho onde as pessoas se respeitam e mostram o melhor de si em busca de um sonho.
Agradeço a Deus por fazer parte dessa história e desejo que a história da CPD continue a se desenrolar cada vez mais plena de esperança, de projetos bem-sucedidos, de vidas transformadas para melhor, de sentido e significado para todos que fizeram, fazem ou venham a fazer parte dessa história.
Parabéns!
Angélica Maia - Diretora
Assessoria de Comunicação - 3241 5263
casapequenodavi@gmail.com