segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Reunião do Núcleo Gestor

Equipe que compõe o Núcleo Gestor do Projeto Educação (con) Vivência Integral se reuniu no dia 23 de fevereiro para momento de planejamento e encaminhamento das ações.
Estão programadas para acontecer durante este ano atividades como rodas de leituras, feiras culturais, mobilização pelo meio ambiente com coleta de assinatura, intercâmbios de familiares e adolescentes, programas educativos em rádio-caixinhas.
O Projeto que é desenvolvido com o apoio do Juntos pela Educação (Instituto C&A, Fundação Vitae e Instituto Arcor Brasil desenvolve ações de incentivo à leitura através da parceria de catorze instituições no Polo Roger-Vadouro, em João Pessoa.
------------------
As instituições são: Casa Pequeno Davi/Setor Casa Menina Mulher, Associação Cultural Império do Samba; Casa Pequeno Davi/Casa Menina Mulher (Proponente); Centro Cultural Piollin; Centro de Referência da Cidadania “Maria Borges”; EEFF Ana Higina e Escola Estadual de Educação Especial (EDESP); EMEF Frei Afonso; João Coutinho e Santos Dumont; Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil - CAPSi Cirandar, Estratégias de Saúde da Família (ESF’s I, II e III).
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com