segunda-feira, julho 14, 2014

Campanha "Torça Contra" nas ruas

A campanha Torça Contra a exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens está nas ruas. Outdoors espalhados em alguns locais estratégicos de João Pessoa para melhor visibilidade da campanha.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Formação familiares

A formação com familiares sobre o tema do mês Educação, cultura e paz contou com a assessoria do Movimento Internacional pela Paz e Não-Violência (MovPaz). No turno da tarde a conversa foi com Almir Laureano da Coordenação do MovPaz. À noite a participação foi de Merlânio Maia é poeta, cordelista, músico, cantador, declamador e escritor, que também faz parte da Coordenação do MovPaz.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263  | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Brincar é um direito!

Brincar é um direito do qual as crianças não abrem mão. Dentre tantos garantidos no Estatuto da Criança e do Adolescente, talvez seja este o que mais as crianças reivindiquem.






Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Caminhada do Aniversário do ECA

Para celebrar os 24 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, a Casa Pequeno Davi realizou no dia 10 de julho uma caminhada na comunidade para divulgar para a população a lei 8.069/90 que criou o ECA.  Com cartazes elaborados pelas crianças e adolescentes com o auxílio dos educadores e educadoras, a atividade ganhou as ruas da comunidade com muita animação e músicas sobre o tema.








Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br