sexta-feira, setembro 19, 2008

Festival “Bands for Brasil”

Intercâmbio com jovens da Alemanha tem colaborado com as ações da Casa Pequeno Davi. O Bands for Brazil é um evento realizado uma vez por ano para captar recursos em prol das atividades da instituição.
Material enviado por Silke Fehrenbach sobre a divulgação do "Bands for Brazil" em jornal alemão.
Sobre o evento
Desde 2001, o show é organizado com o objetivo de contribuir com ações das atividades da Casa Pequeono Davi. Segundo os organizadores a iniciativa tem recebido muitos elogios e reconhecimento da comunidade. A idéia do festival é convidar jovens artistas talentosos da região. Uma idéia já bastante conhecida e que os organizadores podem escolher de um grande número de candidatos para o festival. Para atrair um público maior os organizadores decidiram externar o convite para grupos não sóde rock, abrindo espaço para grupos de jazz e funk.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Grupo de Dança da Casa se apresenta em encontro

Nos dias 27 e 28 de setembro acontece o VII Encontro de Dança de Rua, no Teatro de Arena da FUNESC - Espaço Cultural, em João Pessoa, com a participaçao de grupos dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Mato Grosso do Sul.
O Grupo de Dança de Rua "Adolescentes em Ação" vai participar de mais uma edição do encontro.

Cartaz de divulgação

O Encontro é promoção do Tribo Éthnos em parceria com a Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (FUNESC).

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Oficinas de dança de rua e flauta se apresentam no Colégio Interativo

As oficinas de Flauta e de Dança de Rua da Casa Pequeno Davi se apresentaram, no dia 18 de setembro, no Colégio Interativo com o objetivo de mostrar as ações que são realizadas na instituição. A apresentação foi parte de uma prova da gincana organizada pela coordenação do Ensino Fundamental do Colégio com a finalidade de arrecadar brinquedos.
As crianças e adolescentes foram acompanhadas pelos educadores.

Assessoria de Comunicação: 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Guto Nascimento e Mirley Jonnes

Mais uma amiga da Casa Pequeno Davi

A Casa Pequeno Davi conquistou mais uma empresa local vai colaborar com as ações de arte e educação desenvolvidas pela instituição. O Comercial Tambiá fechou a parceria através do Selo Eu Sou Amigo da Casa Pequeno.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com