sexta-feira, julho 03, 2009

Casa Pequeno Davi lança edital para seleção de pessoal

A Casa Pequeno Davi está selecionando pessoal para as funções de Coordenadores/as de Setor; Coordenador/a Geral; Educadores/as; Assistente Financeiro; Contador/a e Assessor/a de Comunicação. A seleção será feita para compor a equipe do Projeto Erradição do Trabalho Infantil em Rede (Petir) financiado com recursos repassados pela Petrobras ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente (Fundec) . Ao todo serão contratados(as) 17 profissionais para desenvolver atividades com crianças e adolescentes nas entidades parceiras do projeto: Casa Pequeno Davi, Associação Comunitária Nova Vida na cidade de Sapé e Pastoral do Menor. Mais informações consulte: http://www.pequenodavi.org.br/
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Contando história

Na segunda, dia 06 de julho, a Casa Pequeno Davi recebe a contadora de histórias Melânia Silveira, da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Melânia vai contar a história de domínio público "O capineiro de meu pai". A atividade acontecerá nos dois horários: manhã, (8h30) e tarde, (14h30).

Um momento especial para as crianças e adolescentes da Casa que, depois do recesso junino, voltam às atividades com uma atividade lúdica e prazerosa.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com