quarta-feira, julho 31, 2013

Curso de manutenção de computadores

O ex-aluno do Curso de Manutenção de Computadores da Casa Pequeno Davi inicia nova turma como professor. O desempenho de Willams é resultado de esforço e dedicação no curso do qual participou em 2009, ministrado pelo educador Márcio Silva. O curso vem colaborando no processo educativo e de formação profissional de vários adolescentes e jovens da comunidade do Roger/Varadouro.

“Um apoio para me profissionalizar e como experiência de vida”, disse o jovem Willams Idalino, de 22 anos, sobre sua primeira experiência como instrutor.


As aulas estão sendo ministradas para a segunda turma do Curso de Manutenção de Micros. Os cursos de iniciação profissional têm como objetivo contribuir na formação profissional e social dos adolescentes e jovens na perspectiva da qualificação e inserção no mercado da trabalho.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Meio ambiente e sustentabilidade

Hoje (31), educadoras/es discutiram o tema Meio ambiente e sustentabilidade. O debate segue durante o mês de agosto nas atividades com as crianças e adolescentes. Durante o debate muitas pontos foram levantados: a importância do trabalho educativo contínuo com todos que fazem a instituição, em especial sobre o uso da água, da energia elétrica e dodescarte de lixo. Como encaminhamento, no dia 28 de agosto acontecerá o "Momento Ecológico" com várias atividades sobre o tema. No turno da tarde os/as educadores se dedicaram ao planejamento do mês.

 Dinâmica de acolhida

 Thiala Gomes e Daniella Nunes coordenaram a atividade.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br 

Campanha: peças de notebooks

Estamos em campanha para arrecadar peças (teclados, tela LCD) de notebooks para as aulas do Curso de Manutenção de Notebooks. Vamos buscar sua doação!
Entre em contato pelos fones: 3241-5263 ou 8855-0495.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br