sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Por um carnaval SEM TRABALHO INFANTIL

Com o objetivo de proteger a criança e o adolescente da exploração do trabalho infantil no período de carnaval, a Rede de Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente promove a campanha: 
“TODOS POR UM CARNAVAL SEM TRABALHO INFANTIL”
Não “mascare” a exploração de mão de obra infanto-juvenil! Não compre produtos e nem serviços ofertados por crianças e adolescentes. Disque 100 ou 123 e denuncie. No mais, entre em contato com o Conselho Tutelar de sua região e faça parte da campanha. 

Fonte: Fepeti/PB

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Reunião de familiares e responsáveis




Primeira reunião com familiares e responsáveis pelas crianças e adolescentes da Casa Pequeno Davi, nesta quinta (23). Momento de acolhida, apresentação das oficinas, um olhar sobre a avaliação 2016, além da socialização das normas institucionais como horários, transporte e participação nas reuniões e processos de formação.







Assessoria de Comunicação - 3241-5263 |casapequenodavi@pequenodavi.org.br

'Grito de Alerta' contra a violência sexual e maus tratos


A Casa Pequeno Davi levou a campanha contra a violência sexual, violência doméstica e maus tratos "Grito de Alerta" para as ruas no maior bloco carnavalesco infantil de João Pessoa, as Muriçoquinhas de Miramar que este ano comemora 25 anos. O bloco tornou-se parceiro na mobilização e divulgação de temas sociais como o enfrentamento ao abuso e exploração sexual, trabalho infantil, o meio ambiente.




Participação da Oficina de Música animando e levando a mensagem de que cultura e lazer são direitos de crianças e adolescentes.




Assessoria de Comunicação -  3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br