segunda-feira, outubro 20, 2008

Casa promove I DOMINGO DOS AMIGOS

O I DOMINGO DOS AMIGOS será realizado no dia 26 de outurbro, das 08h às 11h30, no campo da Casa Pequeno Davi - Rua João RAmalho, 195 - Roger. A atividade tem como objetivo integrar as empresas socialmente responsáveis, parceiras do Projeto Selo Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi.

A Casa pretende reunir todos os proprietários e colaboradores das empresas parceiras em um momento de confraternização através do esporte. Na programação: um mini-torneio de futebol society, mini-torneio de volei, entre outras atividades que farão desta manhã um momento especial.

Para que este dia seja especial, precisamos contar com a presença de todos vocês, com seus colaboradores, para que conhecendo de perto o nosso projeto nossa parceria se estreitem em prol do trabalho desenvolvido com as crianças, adolescentes, familiares e comunidade do Roger e adjacvências da Rua da República. Sua presença será especial! Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Conhecendo João Pessoa pelos caminhos da leitura

"No processo educacional respeitar-se-ão os valores culturais, artísticos e históricos próprios do contexto social da criança e do adolescente, garantindo-se a estes a liberdade da criação e o acesso às fontes de cultura " (Art. 58).
A atividade "Conhecendo João Pessoa pelos caminhos da leitura" é parte do Projeto Educação: (con) vivência integral, parceria da Casa Pequeno Davi, escolas e instituições do Polo Roger/Varadouro, com apoio do Fundo Juntos pela Educação. A atividade contemplará cerca de 390 crianças das escolas e instituições parceiras, nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de outubro, respeitando os horários das aulas e os turnos de atividades em cada instituição. Além da visita aos espaços: Biblioteca Pública Estadual e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, as crianças participaram de oficinas de técnicas de desenho e origami.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Visita do jogador Tarciano

O jogador profissional Tarciano visitou a Casa Pequeno Davi na sexta (17.10) para conhecer o Projeto Escolinha de Futebol, uma parceria com a Dental Gold através do Selo "Eu Sou amigo da Casa Pequeno Davi". Também apoia o projeto a GEsports Marketing Esportivo.
Prof. Eduardo, Rogério Velinho (centro), da GEsports e Tarciano
Durante a visita, o jogador conversou e incentivou o grupo. Ele falou de sua experiência em projetos semelhantes ao desenvolvido pela Casa Pequeno Davi.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Mirley Jonnes