quinta-feira, novembro 28, 2019

Visita técnica FPB



A Casa Pequeno Davi recebeu no dia 26 de novembro, nos turnos manhã e tarde, a visita técnica dos alunos do curso de Serviço Social da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). As turmas foram acompanhadas pelos professores Flávio Nery, Wanessa Pereira e Nirleide Dantas (Disciplina Práticas em Serviço Social) e recebidas por nossa assistente social, Adriana Oliveira.





Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Intolerância religiosa



Roda de diálogo sobre "Intolerância religiosa" com o Prof. Dr. Waldeci Ferreira Chagas (UEPB). Momento para discutir como trabalhar o tema no cotidiano das crianças e adolescentes de forma educativa, pedagógica e inclusiva.




Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

'Violência contra as Mulheres e os Serviços de Atendimento’


No mês do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, a Casa Pequeno Davi convida familiares/responsáveis para conversar sobre 'Violência contra as Mulheres e os Serviços de Atendimento’, com a assessoria da delegada Maisa Félix. A roda de conversa será nesta quinta (28), às 19 horas, na Casa Pequeno Davi.


Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

III Caminhada da Rede Crer Ser



Amanhã (29), caminhada pela paz mobiliza comunidade do Cristo e Rangel. "Pela Paz Somos Todas e Todos Iguais" é o tema da III Caminhada da Rede Crer Ser. a concentração acontece às 14h30 na Escola Padre Pedro Serrão, Av. Dom Bosco, Cristo Redentor.

A animação da caminhada contará com as participações dos cantores paraibanos Yuri de Carvalho, Karla Lucena (cantora e musicista) e Débora Frazão (vocalista do grupo Arxote), na percussão Herbert José, que juntos estarão no trio animando e refletindo com canções de PAZ.


Confirmadas as participações das escolas públicas municipais e estaduais de território Cristo e Rangel, do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Conselho Tutelar Região Cristo, da Casa Pequeno Davi, da Pestalozzi, do Projeto Tecendo uma Cultura de Paz na Escola, do Programa Saúde na Escola (PSE), da Polícia militar e de outras Instituições convidadas.


A ação faz parte do Projeto Tecendo uma Cultura na Escola desenvolvido em parceria pela Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes, a Casa Pequeno Davi e as Redes de Proteção à Criança e ao Adolescente: Crer Ser (Cristo/Rangel), Amiga da Ilha (Ilha do Bispo) e Roger/Varadouro, em João Pessoa, com apoio da Fundação San Zeno, da Itália.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br