quarta-feira, junho 18, 2008

São João 2008

"FOGUEIRA SEM LENHA II"
Dia: 20 de junho de 2008 Horário: Das 17h às 20h Local: Casa Pequeno Davi
Será na sexta (20) o São João da Casa Pequeno Davi, numa grande confraternização de crianças, adolescentes, familiares, educadores(as) e voluntários(as).
Assessoria de Comunicação -3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com

Apoio às ações da CASA PEQUENO DAVI

A Companhia de Eletrificação da Irlanda - Electricity Supply Board (ESB) e o Grêmio de Mulheres da Nações Unidas - United Nations Women’s Guild (UNWG) colaboram com pequenos projetos da Casa Pequeno Davi através da aquisição de jogos pedagógicos, instrumentos musicais, livros e material esportivo.
Electric Aid Ireland
É o fundo de justiça social da Electricity Supply Board – ESB (Companhia de Eletrificação da Irlanda); o Fundo é mantido por doações dos funcionários (ativos e aposentados) e da própria companhia. Visa contribuir com a redução da pobreza, o desenvolvimento humano e o aumento do bem-estar de comunidades carentes. Através da Concern Universal, a Electric Aid está apoiando CPD com jogos pedagógicos, material esportivo e instrumentos musicais.

United Nations Women’s Guild – UNWG

O Grêmio de Mulheres da Nações Unidas (UNWG) é formado por mulheres ligadas a organizações das Nações Unidas (funcionárias ou esposas de funcionários) situadas em Viena, na Áustria. Foi criado há 40 anos e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de projetos que dão assistência a crianças em situação de risco. Através da Concern Universal, a UNWG está apoiando as ações da CPD com material didático, jogos pedagógicos, material esportivo, instrumentos musicais e livros.

Oficina de violão, com o educador Diego Nóbrega
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Fotos: Joelma Oliveira