quinta-feira, fevereiro 15, 2007

É só carnaval...

Amanhã(16) é o dia que a Casa Pequeno Davi põe seu bloco na rua. Pelo segundo ano, o Urso da CPD anima as ruas do baixo Roger. Crianças, adolescentes e educadores(as) vão juntos, nos ritmos carnavalescos, celebrar uma das mais tradicionais manifestações culturais de nosso povo.
Assessoria de Comunicação - Casa Pequeno Davi / 3241-5263 - Foto: Joelma Oliveira

Casa Pequeno Davi começa atividades 2007 em ritmo de carnaval

A Casa Pequeno Davi iniciou as atividades com crianças e adolescentes na última segunda-feira (12/02). Aproveitando o período de carnaval, ao som do frevo e outros ritmos, os blocos do entusiasmo e da alegria foram os destaques no início das atividades de 2007.
A Casa reinicia as atividades com o compromisso de continuar oferecendo uma educação às crianças e aos adolescentes através de uma abordagem sócio-educativa, tendo como base o Estatuto da Criança e do Adolescente, na perspectiva de assegurar o desenvolvimento físico, psíquico e social, com vista a uma melhor qualidade de vida. Urso Ano II – Para repetir a animação do ano passado, a Casa está se preparando para sair pelo bairro do Roger, na próxima sexta (16) com o Urso da CPD. Durante a semana os educadores vão preparar as fantasias e ensaiar com a meninada para fazer bonito durante o desfile que promete chamar a atenção de toda a comunidade.
Assessoria de Comunicação - Casa Pequeno Davi / Fotos: Joelma Oliveira