segunda-feira, agosto 24, 2009

Mobilização comunitária: desdobramentos

Nesta segunda, 24 de agosto, a Casa Pequeno Davi entregou aos vereadores que partiparam da Audiência "Popular" da Câmara Municipal de João Pessoa realizada no último dia 14 de agosto, na Casa Pequeno Davi.
A documentação (relatórios, fotos) que comprova a situação precária da Unidade de Saúde da Família do Roger, solicitada pela vereadora Sandra Marrocos, foi entregue aos vereadores que participaram da Audiência da Câmara Municipal, realizada no último dia 14, na Casa Pequeno Davi. A documentação foi recebida pessoalmente pelo vereador Tavinho Santos e pelas chefias de gabinete dos(as) demais vereadores(as).
A Audiência atendeu as reivindicações da comunidade do Roger para discutir a situação da saúde no bairro, especialmente problemas com a Unidade de Saúde da Família. A sessão foi presidida pela vereadora Sandra e contou com as presenças dos vereadores Fernando Milanez, Pedro Alberto Coutinho e Tavinho Santos. Otimista, o articulador político da Casa Pequeno Davi, Mirley Jonnes acredita que amanhã a documentação já entre na pauta da Câmara.
Para acompanhar mais sobre o Plano Advocacy e o Projeto Comunidades Conquistando seus Direitos (Claim), acesse o blog: http://www.claimbrasil.blogspot.com/
A infraestrutura precária do prédio da USF do baixo Roger é um dos desafios apontados pela comunidade.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

Gibi educativo

Brincar, estudar, viver...trabalhar só quando crescer é o título do gibi lançado pelo Ministério Público do Trabalho através do projeto “MPT na Escola”. Confira acessando:
http://www.promenino.org.br/Portals/0/Biblioteca/PDF/Cartilha_TI_MPT_20.03.09.pdf
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com