quarta-feira, junho 08, 2011

Memórias e histórias de convivência integral

Na ocasião da Roda de Diálogo com educadoras da Rede do Roger/Varadouro, sobre abuso e exploração sexual, que aconteceu dia 02 de junho, no Centro Cultural Piollin, foi feita a apresentação do resultado do projeto Educação (Con) Vivência Integral que editou um livro com os textos e fotos mostrando toda a trajetória das três edições do Projeto. O livro, como o nome sugere, traz a memória e histórias do que aconteceu no decorrer do Projeto, na visão das crianças, adolescentes, familiares, educadores(as) e coordenação.
O Educação (Con) Vivência Integral foi realizado em parceria entre a Casa Pequeno Davi, como proponente, Centro Cultural Piollin, Centro de Referência da Cidadania Maria Borges, Associação Cultural Império do Samba, Escola de Educação Especial (EDESP), Escola Estadual Ana Higina e as escolas municipais Frei Afonso, João Coutinho e Santos Dumont, Estratégias de Saúde da Família I, II e III, Capsi Cirandar, com apoio do Fundo Juntos pela Educação (Instituto C&A, Vitae e Instituto Arcor Brasil). Também apoiaram o Projeto, as secretarias municipais de Educação e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social, Secretaria Estadual de Educação e Cultura.
Foi uma satisfação para cada educadora encontrar o texto ou a foto de sua instituição.
Assessoria de Comunicação - 3241 - 5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Oficina de rádio e cultura popular

Estão abertas inscrições para quem quiser participar da Oficina de rádio e cultura popular na Casa Pequeno Davi com apoio da Funjope. A oficina acontece toda sexta-feita (até novembro) em dois horários: manhã: 08 às 12h e tarde das 13h30 às 16h30, pelo educador Sérgio Silva. A oficina é uma oportunidade para aprender Locução, Edição de Áudio, Programação Musical e Roteiro. Os interessados devem procurar o Setor Psicossocial da Casa Pequeno Davi.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br