sexta-feira, outubro 19, 2007

Diego Nóbrega canta no II Encontro do Voluntariado da Casa

Neste dia 20 de outubro, às 9 horas, no II Encontro do Voluntariado da Casa Pequeno Davi, a atração musical será Diego Nóbrega. Ele que foi educando da instituição, hoje, é voluntário na Oficina de Música e faz bacharelado em música pela Universidade Federal da Paraíba.

II Encontro tem com o objetivo de reunir os(as) colaboradores(as) voluntários(as) que tem contribuído de alguma forma com o trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes nesses 22 anos da instituição.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com / Foto: Joelma Oliveira

Visita do Comitê UNICEF Holanda encerra com tarde cultural

Neste dia 19 de outubro a Casa Pequeno Davi realiza uma tarde cultural como encerramento da visita do Comitê Holandês do UNICEF. A atividade será a apartir das 15h30 com apresentações das oficinas de música e dança. As meninas Lisa, Shelley e Amy que acompanham o Comitê farão uma apresentação musical para toda a comunidade. Elas foram finalistas do National Junior Song (Concurso nacional de música da Holanda) que foi encerrado no dia 6 de outubro.

As crianças vieram ao Brasil (João Pessoa) para conhecer as crianças da Casa Pequeno Davi, Paulo e Joice, cujas histórias de vida foram divulgadas no Nationale Loop 2005 e em 2006, no programa do apresentador da TV AVRO, Sipke Jan Bousema, representante especial do UNICEF na Holanda. Desde o dia 17, a equipe chegou à Casa Pequeno Davi com objetivo de promover o intercâmbio das crianças holandesas e brasileiras e realizar a gravação de um vídeo sobre Joice e Paulo que participam da instituição através do Setor Casa Menina Mulher. Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com