quinta-feira, maio 17, 2007

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

"COMBATER A IMPUNIDADE É GARANTIR A PROTEÇÃO"
18 de Maio é o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Casa Pequeno Davi como faz todo ano, está discutindo o tema nas atividades com crianças, adolescentes e familiares.
Na Casa Menina Mulher foi realizada, dia 08 de maio, uma sessão de filmes com familiares antigos e novatos. Com as escolas articulação tem sido mantida para apresentação da dança de rua e roda com algumas turmas com apoio do grupo de lideranças adolescentes. Além da construção de mural (grupo de formação e artes).
Na Casa Pequeno Davi a sessão de filmes aconteceu na quarta, dia 16 de maio, em dois horários, às 16 e 19 horas para familiares novatos e antigos. Momento com debates e reflexões sobre a temática.
Programação do 18 de maio na Paraíba

Dia 17: Audiência na Assembléia Legislativa, às 11 horas. Dia 18: Ato público na cidade de Sapé (Praça Augusto dos Anjos - a partir das 8h). Dia 31: data prevista para o Lançamento e Pactuação do Plano Municipal de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de crianças e adolescentes de João Pessoa.

Outras programações no dia 18: Cajá: evento no Clube Cajaense. Conde: semana de mobilizações. Santa Rita: mobilização no dia. Bayeux: mobilização em frente à Prefeitura. Patos: caminhada.

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / Foto: Arquivo da Casa Pequeno Davi