sexta-feira, dezembro 03, 2010

Homenagem a Déa Limeira na III Feira de Arte e Cultura

Considero os espaços de trabalho um lugar especial na nossa vida. São espaços onde depositamos nosso compromisso, criatividade e onde precisamos estar abertos para trocar conhecimentos e afetos, olhar no olho, tocar e ser tocado.
Acredito que é assim que a nossa energia para o trabalho se realimenta e nos deixa mais fortalecidos para lidar com as adversidades e os desafios cotidianos. Quando as coisas acontecem dessa forma, esses espaços tornam-se significativos para a nossa vida e os laços se perpetuam. Foi isso que aconteceu na nossa relação.
Eu e a Casa Pequeno Davi vivenciamos uma cumplicidade que até hoje reverbera no nosso caminhar. Continuamos na mesma sintonia, compreendendo o trabalho educativo enquanto um exercício permanente de um olhar atento que acredita na vida, no ser humano, nos afetos, na poesia, nas lutas do cotidiano, na arte, que acredita que precisamos, como canta Beto Guedes, "recriar o paraíso agora para merecer quem vem depois."
Por essas e outras, essa homenagem me emociona e renova meu fôlego para continuar respirando a vida e os sonhos. Quero continuar sonhando os sonhos meus, os da Casa Pequeno Davi e de todas as pessoas e lugares que anseiam e trabalham na construção de uma vida mais digna para o ser humano.
Ser homenageada por essa entidade pela qual nutro profundo respeito e enorme carinho é uma honra e motivo de muita emoção. Agradeço e divido essa homenagem com todos os educadores e educadoras da Casa Pequeno Davi, com os educadores e educadoras que já passaram pela Casa também deixando suas marcas.
Você faz parte desse caminhar, por isso ficarei muito feliz com a sua presença na III Feira de Arte e Cultura da Casa Pequeno Davi, para celebrarmos as lutas e conquistas, renovando a firmeza dos passos que nos moverão na direção de possibilidades para os tantos desafios que fazem parte do nosso exercício de viver!
(Déa Limeira)
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com