segunda-feira, maio 28, 2012

Alto da Leitura

 "Criança que tem seus direitos garantidos fica fora das drogas"  campanha lançada recentemente pela instituição Beira da Linha e foi tema do VI Alto da Leitura.

 



Contação de histórias, contos, oficinas, exposições, brincadeiras, apresentações culturais, tendas de leitura. Tudo isto fez parte da programação do VII Alto da Leitura promovido pelo Projeto Beira da Linha, no Alto do Mateus de 21 a 25 de maio. 
As crianças do ludopedagógico da Casa Pequeno Davi participaram da contação de histórias acompanhadas pelas educadoras Cláudia Oliveira, Thiala Gomes e Ana Karla.




Assessoria de Comunicação - 3241 5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Fundação Abrinq faz visita técnica

Depois da conversa com a coordenação sobre o Projeto apoiado pela Fundação Abrinq, a representante foi ver de perto algumas das atividades com a meninada e os ambientes institucionais.
Foi uma visita de monitoramento do Projeto que a Fundação apoia com foco na prevenção da violência doméstica e sexual de crianças e adolescentes. 



Assessoria de Comunicação - 3241 5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Exposição 18 de Maio


Quem foi Araceli? Por que o 18 de Maio foi isntituido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e À Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes? As perguntas motivaram a turma do esporte e recreação a realizarem uma instalação sobreo tema. O grupo se reuniu com o educador Assis e utilizaram material reciclável para a atividade.


Assessoria de Comunicação - 3241  5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br