sexta-feira, setembro 04, 2009

Inscrições abertas... Divulgação

Chamada Criativa – O que é ser criança?
Caros parceiros,
O Instituto C&A, em parceria com o Portal Eletrocooperativa, lançou no último dia 17 de Agosto uma chamada criativa com o tema “O que é ser criança?”. O Portal Eletrocooperativa é uma rede de educação, criação e distribuição de renda, por meio da qual pessoas de todo o Brasil podem se relacionar, aprender, produzir e mostrar suas criações. Uma iniciativa que ajuda a dar visibilidade à multiplicidade de obras criadas nas mais diversas regiões do Brasil, grande parte ainda sem ter o justo reconhecimento de sua qualidade e valor. Por meio das chamadas criativas, um tema é proposto e a rede participa com suas criações: vídeos, músicas, programas de rádio (podcasts) ou imagens (fotografias, arte-digital, foto-montagem, cartaz). Nessa chamada com o Instituto C&A, as 40 (quarenta) melhores produções serão remuneradas com o valor de R$ 300 (trezentos reais). A oportunidade é aberta todos. O Portal é livre e gratuito, qualquer pessoa pode entrar, fazer seu perfil, virar criador, e ainda ser remunerado! Queremos convidá-los a participar dessa Rede e contribuir para essa proposta e para a nossa chamada “O que é Ser Criança?”. Nesse processo, o mais importante é possibilidade de expressar as diversas percepções sobre o tema. Contem para os amigos, parceiros, beneficiários. Queremos espalhar essa iniciativa para todo o Brasil, pequenas localidades longe dos grandes centros, organizações e pessoas que têm uma boa história para contar, um celular na mão, mas pouca visibilidade. Abrir espaço, ouvir, remunerar essas histórias e valorizar o indivíduo criador. O resultado de todas as chamadas estará disponível no acervo do Portal Eletrocooperativa e as 40 selecionadas serão expostas na Convenção de Voluntários do Instituto C&A deste ano. Para participar basta se inscrever no Portal Eletrocooperativa – http://www.eletrocooperativa.org.br/ e seguir as instruções no próprio portal.
Contamos com a participação de todos!
Programa Voluntariado Instituto C&A
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

II Feira de Arte e Cultura

A Casa Pequeno Davi promove a II Feira de Arte e Cultura, no dia 11 de setembro, a partir das 18 horas. Exposição de artistas plásticos, feira de artesanato, shows de artistas locais e muito mais. O evento tem apoio do Centro Cultural Piollin, da Cunhã Coletivo Feminista e da Associação Cultural Império do Samba.
O evento tem como objetivos a captação de recursos para as ações desenvolvidas na instituição, entre elas as oficinas de arte-educação: dança, música (flauta, percussão, coral), artes visuais, além de reunir o público para prestigiar atividades culturais.
Participação: Adeildo Vieira, Milton Dornellas e os Cabras de Mateus.
Ingressos: R$ 3,00 (três reais) Você pode adquirir previamente: *Cunhã (Av. João Machado, 510 – Centro) *Centro Cultural Piollin ( Rua Sizenando Costa, s/n, Roger - ao lado da Bica) *Casa Pequeno Davi (Rua João Ramalho, 195 - Roger)
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com