quarta-feira, setembro 12, 2007

Empresas locais aderem ao Selo "Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi"

As empresas Empadinhas Barnabé, GEsportes, Copy Line, Eletroferragens, Granfinancial, Recink, Antares Comunicação e Ponto R Comunicação são as empresas que já aderiram ao Selo "Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi.
O Selo de Responsabilidade Social “Eu Amigo Da Casa Pequeno Davi” foi lançado em novembro de 2006. A campanha consiste em cadastrar empresas interessadas em fazer doação mensal ou anual para contribuir com as atividades desenvolvidas com 400 crianças e adolescentes do Baixo Roger e das adjacências da Rua da República (Setor Casa Menina Mulher), nas áreas de artes, música, esportes e apoio escolar. A empresa que aderir à campanha terá um Selo que poderá ser usado no material de divulgação como camisetas, bonés, banners, sites etc.
A iniciativa surgiu a partir de um grupo de estudantes e empresários do Curso de Pós-Graduação em Varejo Bens e Serviços realizado pelo SEBRAE e PROVAR e tem como objetivo sensibilizar o empresariado local para aderirem a uma campanha de doação em prol do trabalho desenvolvido pela Casa Pequeno Davi. O Selo será concedido às empresas socialmente responsáveis que se proponham a colaborar na implementação das ações nas linhas de educação e cultura.
Como sua empresa pode Aderir?
O ato de adesão de uma empresa é bastante simples. As empresas recebem uma visita para a apresentação do projeto e amadurecimento da parceria, em seguida realizam uma visita à entidade para conhecer o trabalho. Num momento posterior é celebrado um contrato de parceria, que dá o direito à empresa vincular o nome da Casa Pequeno Davi a todos os seus produtos e lugares de propriedade. A empresa parceira recebe um banner institucional que expõe a parceria e um CD que contém diversas formas de utilização do selo. Se sua empresa deseja conhecer mais sobre a Casa Pequeno Davi e sobre o Selo entre em contato. Estaremos à disposição.
Assessoria de Comunicação: 3241-5263 / E-mail: casa@pequenodavi.org.br ou casapequenodavi@gmail.com