segunda-feira, outubro 23, 2017

Campanha contra o Trabalho Infantil


COM O TRABALHO INFANTIL, O  BRASIL NÃO CRESCE!
Campanha do Ministério Público do Trabalho, Casa Pequeno Davi e Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente – FEPETI/PB.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

V Feira da Cidadania do Roger e Varadouro



A V Feira da Cidadania do Roger e Varadouro realizada no sábado (21), pela Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente do Roger e Varadouro teve como tema 'PELA PAZ, NENHUM DIREITO A MENOS'
O evento aconteceu no Ginásio Giseldão, com vários serviços: atendimento médico e odontológico; Serviços do CRAS, CREAS, Acessuas; Serviços de saúde preventiva; Cursos e orientação para o trabalho; Encaminhamento para CIEE e SINE; além de apresentações de arte e cultura com a participação das escolas, das organizações não governamentais e dos artistas do território. E no cantinho da beleza cuidados com unhas, cabelos e massagens.

















Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Projeto Ilha de Direitos

O Projeto Ilha de Direitos Fase II em ação com as várias atividades: Oficina: Meu pezinho de feijão com crianças do Crei, Oficina: Importância do brincar com profissionais da Rede Amiga; Oficina: Alimentação com crianças do CREI, Reunião da Rede Amiga Ilha do Bispo; Reunião com grupo de Mães da Comunidade para construção do Plano Desenvolvimento da Infância.



Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br