quarta-feira, novembro 24, 2010

Casa promove feira de arte e cutura

Na terceira edição a Feira de Arte Cultura da Casa Pequeno Davi faz uma homenagem a arte-educadora Déa Limeira.
A Casa Pequeno Davi promove na próxima sexta, dia 03 de dezembro, às 18 horas, a III Feira de Arte Cultura. O evento tem como objetivo promover momentos de expressão dos artistas locais como também é uma forma da Casa Pequeno Davi captar recursos para as ações desenvolvidas na instituição, entre elas as oficinas de esporte e arte-educação: dança, música (flauta, coral), artes visuais e esporte. além de reunir o público para prestigiar atividades culturais.
Programação
A parte musical terá as participações de Pedro Osmar, Milton Dornellas, Chico Limeira, Vera Lima, Carol Vieira, Trem das Onze e Voz Ativa. A exposição de artes plásticas vai reunir llson Moraes, Ducarmo Barros, Ivanusa Pontes, Gunga Rodrigues, Glauco Meneses, Wanderlei Nascimento, David Querino e outros artistas.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com

III Torneio Esporte Educação

A Casa Pequeno Davi convida sua escola, entidade ou grupo organizado para participar no dia 28 de novembro de 2010 do III Torneio Esporte Educação, a partir das 08h, no campo de futebol da instituição, na rua João Ramalho, 195 (Roger).
O torneio tem como objetivo proporcionar o intercâmbio entre os participantes visando o fortalecimento do processo educativo, utilizando o esporte como instrumento fundamental para este fim. A participação será nas categorias: futebol feminino sub 18; futebol masculino sub 15 e futebol masculino sub 18. Cada organização/instituição poderá participar do evento com até duas equipes, por categoria, com dez inscritos (as) em cada uma. A ficha de inscrição deve ser entregue até o dia do evento e está disponível na Casa Pequeno Davi com a coordenação do evento. Informações com o educador Assis, pelo telefone 9317-6703 ou da instituição 3241-5263.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 casapequenodavi@gmail.com