quarta-feira, julho 01, 2015

Palco Aberto para a "Pisada do Sertão"

Na noite do dia 26 de julho o Projeto Palco Aberto realizado pela Casa Pequeno Davi, com apoio do Criança Esperança (Unesco) promoveu um intercâmbio cultural com a Associação Cultural Pisada do Sertão, do município de Poço de José de Moura que tem um projeto também apoiado pelo Criança Esperança, o Centro de Cultura, Esporte e Cidadania.

Tanto a Casa Pequeno Davi quanto a Associação Pisada do Sertão desenvolve trabalhos com crianças e adolescentes nas áreas educativas e culturais.

O Palco Aberto tem como objetivo promover a divulgação e promoção da cultura em suas diversas expressões, valorizando os artistas das comunidades.
Foi um Palco Aberto para a riqueza da cultura regional nordestina. No Palco apresentações do Grupo Som da Terra e da Oficina de Música da Casa Pequeno Davi, Capoeira Angola Palmares, do Roger, do sanfoneiro Valentim, também do Roger, além do brilhante espetáculo da Pisada do Sertão.


Apresentação da Capoeira Angola dos Palmares da comunidade do Roger



Apresentação da Oficina de Música da Casa Pequeno Davi











Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Intercâmbio metodológico: Casa Pequeno Davi e Pisada do Sertão

No dia 26 de julho a Casa Pequeno Davi recebeu a Associação Cultural Pisada do Sertão para um intercâmbio de experiencias no aspecto metodológico das atividades realizadas com as crianças e adolescentes de ambas as organizações. Momento rico de aprendizagens e trocas. Gratidão de ambas as partes porque o crescimento é coletivo.





Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br

Intercâmbio de metodologias: acolhida

Momento de acolhida dos/as participantes da Associação Cultural Pisada do Sertão, do município de Poço de José de Moura, na sexta (26) para o intercâmbio de experiências metodológicas e culturais.






Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br