quarta-feira, março 29, 2006

Rádio difusora comunitária: fase experimental

Nesta sexta, dia 31 de março, a Casa Pequeno Davi reúne pessoas da instituição e de grupos da comunidade para discutir sobre a Rádio Difusora Comunitária que está em fase de estruturação. As pessoas interessadas em participar do planejamento e funcionamento da rádio estão convidadas para as 13 horas, na CPD.

Reunião de elementos da Rádio Comunitária

O projeto – Em 2004, com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) foram dados os primeiros passos para a implantação da rádio. A iniciativa está se tornando uma realidade para a Casa Pequeno Davi e para o bairro do Roger. O projeto surgiu com o objetivo de trabalhar a difusão dos direitos da criança e do adolescente, além de ações dos grupos e projetos existentes na comunidade. No dia 22 de março aconteceu uma reunião para agendar o encontro do dia 31 e discutir alguns pontos a título de informes.

Nome – Como a rádio não tem um nome, a Casa está pedindo sugestões às crianças, adolescentes, educadores/as, coordenadores e comunidade de um criativo e que sugira o propósito na rádio.

Reunião de elementos da Rádio Comunitária

Texto: Joelma Oliveira / Fotografia: Rose Veloso