quarta-feira, setembro 30, 2020

Equipe do Serviço de Reabilitação para Pessoas com Autismo em processo de formação

A Casa Pequeno Davi, através de convênio firmado com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano –SEDH, iniciou a capacitação (29/09 e 02/10) com toda equipe do Serviço de Reabilitação para Pessoas com Autismo, serviço do Governo do Estado da Paraíba que será inaugurado em breve.


A capacitação conta com o importante apoio técnico da Fundação Centro Integrado de Apoio a Pessoa com Deficiência - FUNAD. Temos como facilitadores/as e a participação: Simone Jordão Almeida (Presidenta da Funad), Isabelle Araújo (Assessora Técnica da Funad) e Erika Gonçalves (Coordenadora do Setor de Autismo da Funad). Contamos na abertura da formação com as boas vindas de Cláudia Costa (Coordenadora Geral da CPD), Dimas Gomes (Coordenador Administrativo da CPD) e hoje com presença de Tibério Limeira, Secretário de Estado da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, dando as boas vindas a toda equipe do serviço.


Simone Jordão Almeida, presidenta da Funad



Tibério Limeira, Secretário de Estado da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH


Toda formação está pautada na atenção da Rede de Atenção a Saúde da Pessoa com Deficiência, o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e as Principais Abordagens de Atendimento, além das áreas de Educação e Assistência as pessoas com autismo. A formação acontece, inicialmente na sede da Casa Pequeno Davi e nos demais dias no espaço onde funcionará o serviço, localizado na Rua Bom Jesus, nº 649 – Bairro do Rangel.

 

Assessoria de Comunicação - 3241-5263 | casapequenodavi@pequenodavi.org.br