terça-feira, outubro 16, 2007

Aulas de papel reciclado para adolescentes

A Casa Pequeno Davi está oferecendo o curos de papel reciclado para adolescentes da instituição, ministrado por Cláudia Costa, da coordenação.
Adolescentes estão aprendendo as técnicas e já estão pondo em prática.
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 /
casapequenodavi@gmail.com / Fotos: Joelma Oliveira

Casa Pequeno Davi recebe visita do Comitê holandês - UNICEF

De 16 a 19 de outubro, a Casa Pequeno Davi recebe a visita do Comitê Holandês do Fundo Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A finalidade da visita é promover o intercâmbio das crianças holandesas e brasileiras, a partir dos resultados do concurso do National Junior Song, finalizado em 6 de outubro de 2007. Na ocasião virão a João Pessoa, as três crianças finalistas: Lisa, Shelley e Amy para conhecer as crianças da Casa Pequeno Davi Paulo e Joice, cujas histórias de vida foram divulgadas no Nationale Loop 2005 e em 2006, no programa do apresentador da TV AVRO, Spike Jan Bosema, representante especial do UNICEF na Holanda. Spike Jan participou de um evento esportivo juntamente com o jogador brasileiro Sócrates, em 2005, na Casa Pequeno Davi.

A equipe que vem visitar a Casa Pequeno Davi tem como objetivo realizar um vídeo sobre o intercâmbio e a realidade das crianças que participam do Projeto Casa Pequeno Davi que uma das instituições parceiras do UNICEF Brasil.

Mais informações: 9986-4184 (Ana Raquel) 8872-1086 (Dimas)
Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / casapequenodavi@gmail.com