segunda-feira, outubro 26, 2009

Regra de convivência foi tema do intercâmbio de adolescentes

Regras pra que te quero? Entre outras coisas pra conviver melhor!

Depois do rico momento formativo sobre o meio ambiente, o intercâmbio de adolescentes da manhã do Projeto Educação: (Con) Vivência Integral se reencontrou dia 23 de outubro na Casa Pequeno Davi para avaliar a formação e ampliar a comissão de meio ambiente.

Além de Débora e Laís (Ana Higina), Franciele (CC Piollin) e Wanderley (Casa Pequeno Davi), o grupo foi reforçado com as entradas de Anderson (Frei Afonso) e Gizely (Império do Samba). Na continuidade do exercício de cidadania e protagonismo, os/as adolescentes foram envolvidos/as no fazer as regras para a convivência do grupo. Com ricos olhares e reflexões, o processo foi iniciado e será aprofundado na vivência. Essa turma é boa e vai longe! Por fim, Gizely (Império do Samba) que tem revelado seu lado compositora deixou para o grupo outros versos pra nossa rima do Projeto. Veja como está agora!

“Energia vai,energia vem Energia fica nesse vai e vem! Energia vem, energia vai Essa energia é legal demais! Educação é? Convivência integral!”

Assessoria de Comunicação - 32415-5263 casapequenodavi@gmail.com Fotos: Rose Veloso Texto: Rose Veloso